Quer ver como NÃO entrar numa rotunda?

Apesar de ser algo que nos explicam repetidamente nas escolas de condução, é uma questão um pouco confusa, que faz com que muitas vezes não atuemos corretamente.

Certamente que alguma vez circulou de forma errada numa rotunda. E se não acredita, veja este vídeo gravado numa estrada na Polónia:

O condutor entra na rotunda com grande rapidez e em linha recta, não reduz a velocidade para aceder à via de forma segura. Como consequência, o carro sai disparado e voa vários metros, sofrendo um grave acidente.

Por isso, lembre-se que deve reduzir sempre a velocidade antes de entrar nas rotundas, escolher a via mais conveniente para circular e situar-se na via exterior com a antecedência necessária para poder sair com tempo. E, claro, deve sinalizar as manobras de forma correta.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

Fonte: ABC

Pesquisa

Categorias

Arquivo

Etiquetas

Grande oferta de pneus

Contamos com uma oferta muito alagarda de pneus para o seu automóvel.
Conte com a nossa qualidade e honestidade em prestar o melhor serviço de montagem e assessoria em pneus por forma a obter a solução mais indicada para o seu tipo de condução e automóvel, sem descurar em momento algum a sua segurança contado para isso com a qualidade das marcas de pneus e profissionais com que trabalhamos.

Quem somos?

Oferecemos um serviço de qualidade realizado por pessoal qualificado, trabalhando sempre com as melhores marcas.

Morada: Rua Fernão Mendes Pinto, Lote M-T, 1400-145 Lisboa

Coordenadas GPS: 38.694982,-9.21984

Sabia que...?

Na rede Vulco a segurança dos nossos clientes é o nosso foco principal. Assim os nossos recepcionistas e mecânicos automóveis prestam um serviço de assessoria de qualidade para que possa tomar sempre a melhor decisão.


A Vulco é o médico do seu automóvel, consulte todos os nossos concelhos e recomendações AQUI.

PARTILHE COM A REDE