Pneus, iluminação e travões, os calcanhares de Aquiles em 2016

Sabe quais são os pontos débeis do parque automóvel em 2016? Foram identificados depois de analisar os dados procedentes de revisões efectuadas a cerca de 77000 veículos. Entre as conclusões do estudo destaca que são os pneus, a iluminação e os travões relacionados com a segurança e que apresentam deficiências mais frequentemente.

Este organismo explica que também são comuns as falhas que se produzem no motor, problemas que estão relacionados com níveis de óleo inadequados com correias e mangas desgastadas. Mesmo que não provoquem acidentes por si mesmas, podem produzir avarias inconvenientes nas suas deslocações. Por todos estes motivos, é muito importante que comprove o estado de elementos como os pneus que incidem de forma tão direta com a segurança do seu carro.

Além disso, na sua oficina de confiança, poderão assegurar-se de que outros componentes como o sistema de iluminação, de travagem ou o motor funcionam corretamente.

A Vulco é o médico do seu carro. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

Pesquisa

Categorias

Arquivo

Etiquetas

Grande oferta de pneus

Contamos com uma oferta muito alagarda de pneus para o seu automóvel.
Conte com a nossa qualidade e honestidade em prestar o melhor serviço de montagem e assessoria em pneus por forma a obter a solução mais indicada para o seu tipo de condução e automóvel, sem descurar em momento algum a sua segurança contado para isso com a qualidade das marcas de pneus e profissionais com que trabalhamos.

Quem somos?

Oferecemos um serviço de qualidade realizado por pessoal qualificado, trabalhando sempre com as melhores marcas.

Morada: Rua Fernão Mendes Pinto, Lote M-T, 1400-145 Lisboa

Coordenadas GPS: 38.694982,-9.21984

Sabia que...?

Na rede Vulco a segurança dos nossos clientes é o nosso foco principal. Assim os nossos recepcionistas e mecânicos automóveis prestam um serviço de assessoria de qualidade para que possa tomar sempre a melhor decisão.


A Vulco é o médico do seu automóvel, consulte todos os nossos concelhos e recomendações AQUI.

PARTILHE COM A REDE