Este é o motivo pelo qual deve levar sempre cinto de segurança nos assentos traseiros

Já toda a gente deveria saber, mas a verdade é que ainda há pessoas que não o fazem. Circular nos assentos traseiros do carro requer obrigatoriamente a colocação do cinto de segurança, independentemente se estiver em estrada ou em localidades.

A razão por trás da obrigatoriedade não é chatear os viajantes, ou fazer com que circulem desconfortáveis. Na verdade, é simplesmtente uma questão de física.

Os passageiros que viajam nos bancos de trás do veículo sem cinto a 80 km/h não têm nenhuma forma de se segurar em caso de acidente. Consequentemente, serão projetados para a frente com uma força equivalente ao golpe de uma bola de 1.200 kg a 10 km/h. Uma situação suficiente para matar ou lesionar gravemente os ocupantes dos assentos dianteiros. 

O cinto de segurança salva vidas. Na verdade, salva mais do que se possa pensar. Por isso, deve-se circular sempre com o cinto de segurança apertado.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

 

Pesquisa

Categorias

Arquivo

Etiquetas

Grande oferta de pneus

Contamos com uma oferta muito alagarda de pneus para o seu automóvel.
Conte com a nossa qualidade e honestidade em prestar o melhor serviço de montagem e assessoria em pneus por forma a obter a solução mais indicada para o seu tipo de condução e automóvel, sem descurar em momento algum a sua segurança contado para isso com a qualidade das marcas de pneus e profissionais com que trabalhamos.

Quem somos?

Oferecemos um serviço de qualidade realizado por pessoal qualificado, trabalhando sempre com as melhores marcas.

Morada: Rua Fernão Mendes Pinto, Lote M-T, 1400-145 Lisboa

Coordenadas GPS: 38.694982,-9.21984

Sabia que...?

Na rede Vulco a segurança dos nossos clientes é o nosso foco principal. Assim os nossos recepcionistas e mecânicos automóveis prestam um serviço de assessoria de qualidade para que possa tomar sempre a melhor decisão.


A Vulco é o médico do seu automóvel, consulte todos os nossos concelhos e recomendações AQUI.

PARTILHE COM A REDE