Dois sinais que indicam que precisa mudar o líquido de travões

O líquido de travões é indispensável para conseguirmos imobilizar o carro a tempo, daí a sua importância. Geralmente costuma-se recomendar a sua substituição a cada dois anos para não sofrer as consequências das perdas das suas propriedades.

De qualquer forma, há dois sinais que indicam que o líquido de travões não se encontra nas melhores condições e às quais deve prestar atenção:

- Mudança de cor: geralmente, o líquido de travões envelhece mudando o seu tom para outros mais escuros, uma característica que você mesmo pode detetar com uma simples inspeção visual.

- Mudança no pedal: se notar falta de pressão no pedal de travagem, pode dar-se o caso de que existam pequenas fugas de líquido.

Se notar algum destes fatores, deve dirigir-se à sua oficina de confiança para que o estado do líquido de travões seja avaliado e possam solucionar qualquer problema.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

 

Pesquisa

Categorias

Arquivo

Etiquetas

Grande oferta de pneus

Contamos com uma oferta muito alagarda de pneus para o seu automóvel.
Conte com a nossa qualidade e honestidade em prestar o melhor serviço de montagem e assessoria em pneus por forma a obter a solução mais indicada para o seu tipo de condução e automóvel, sem descurar em momento algum a sua segurança contado para isso com a qualidade das marcas de pneus e profissionais com que trabalhamos.

Quem somos?

Oferecemos um serviço de qualidade realizado por pessoal qualificado, trabalhando sempre com as melhores marcas.

Morada: Rua Fernão Mendes Pinto, Lote M-T, 1400-145 Lisboa

Coordenadas GPS: 38.694982,-9.21984

Sabia que...?

Na rede Vulco a segurança dos nossos clientes é o nosso foco principal. Assim os nossos recepcionistas e mecânicos automóveis prestam um serviço de assessoria de qualidade para que possa tomar sempre a melhor decisão.


A Vulco é o médico do seu automóvel, consulte todos os nossos concelhos e recomendações AQUI.

PARTILHE COM A REDE