Comprar pneus Goodyear este verão dá prémios

Chegou a hora de mudar os pneus do seu carro? Trata-se de um elemento fundamental para garantir a segurança rodoviária. Por isso, a Goodyear quer incentivá-lo a não esperar mais. Já está em marcha uma campanha de verão que dá prémios e experiências únicas a quem comprar pneus.

A nova campanha está em vigor até ao dia 31 de julho ou até os prémios terminarem. Durante este período, os condutores que comprem quatro pneus de jante de 16 polegadas ou superior das marcas Goodyear ou Dunlop vão receber um necessaire de viagem exclusivo. Também poderão habilitar-se a receber um cupão que poderão trocar por uma noite de hotel ou outra das mais de 3000 experiências totalmente gratuitas.

Para escolher a sua experiência, os condutores e condutoras devem entrar no site da Promoção e introduzir um código que irão encontrar dentro do necessaire. Depois só terão que escolher qual a experiência que preferem de todas as disponíveis em Portugal e Espanha.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

Pesquisa

Categorias

Arquivo

Etiquetas

Grande oferta de pneus

Contamos com uma oferta muito alagarda de pneus para o seu automóvel.
Conte com a nossa qualidade e honestidade em prestar o melhor serviço de montagem e assessoria em pneus por forma a obter a solução mais indicada para o seu tipo de condução e automóvel, sem descurar em momento algum a sua segurança contado para isso com a qualidade das marcas de pneus e profissionais com que trabalhamos.

Quem somos?

Oferecemos um serviço de qualidade realizado por pessoal qualificado, trabalhando sempre com as melhores marcas.

Morada: Rua Fernão Mendes Pinto, Lote M-T, 1400-145 Lisboa

Coordenadas GPS: 38.694982,-9.21984

Sabia que...?

Na rede Vulco a segurança dos nossos clientes é o nosso foco principal. Assim os nossos recepcionistas e mecânicos automóveis prestam um serviço de assessoria de qualidade para que possa tomar sempre a melhor decisão.


A Vulco é o médico do seu automóvel, consulte todos os nossos concelhos e recomendações AQUI.

PARTILHE COM A REDE