Como ver-nos livres dos insetos na carroçaria

Sempre que termina uma viagem longa, aí estão eles. Mosquitos e outros insetos acabam colados à parte da frente do seu carro, especialmente no verão. Sabe como ver-se livre deles?

Eliminá-los é muito mais simples do que pensa. Mas requer certas precauções para não danificar a carroçaria do carro. Só tem que seguir estes passos:

- Humedecer com água morna a zona a limpar e deixar amolecer durante algum tempo.

- Numa lavagem com água sob pressão, aplique o jato de água quente com sabão. Desta forma, irá eliminar os resíduos sólidos. Tenha cuidado com a matrícula: o jato de água pode arrancar o adesivo branco refletor com facilidade.

- Já eliminou os restos dos insetos? Agora já pode retirar as manchas com uma esponja ou com uma escova suave. Só tem que esfregar a carroçaria e outros elementos.

E já está solucionado! Agora já não tem desculpas para deixar esses pouco estéticos insetos colados à carroçaria do seu veículo.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

Fonte: ABC

Pesquisa

Categorias

Arquivo

Etiquetas

Grande oferta de pneus

Contamos com uma oferta muito alagarda de pneus para o seu automóvel.
Conte com a nossa qualidade e honestidade em prestar o melhor serviço de montagem e assessoria em pneus por forma a obter a solução mais indicada para o seu tipo de condução e automóvel, sem descurar em momento algum a sua segurança contado para isso com a qualidade das marcas de pneus e profissionais com que trabalhamos.

Quem somos?

Oferecemos um serviço de qualidade realizado por pessoal qualificado, trabalhando sempre com as melhores marcas.

Morada: Rua Fernão Mendes Pinto, Lote M-T, 1400-145 Lisboa

Coordenadas GPS: 38.694982,-9.21984

Sabia que...?

Na rede Vulco a segurança dos nossos clientes é o nosso foco principal. Assim os nossos recepcionistas e mecânicos automóveis prestam um serviço de assessoria de qualidade para que possa tomar sempre a melhor decisão.


A Vulco é o médico do seu automóvel, consulte todos os nossos concelhos e recomendações AQUI.

PARTILHE COM A REDE